segunda-feira, 18 de julho de 2011


Sabia que havia algo errado, algo de muito errado em mim e no que eu fazia comigo. Principalmente no que eu fazia comigo. Que era errado me mal tratar daquela forma só para me convencer de que tinha razão, de que a vida era uma merda e que nada do que eu fizesse mudaria isso. Estava errada. Havia algo dentro de mim que insistia em mostrar-me o quanto a vida podia ser incrível se eu me permitisse enxergar tudo isso. Todas as vezes, e foram muitas, eu olhei bem ao fundo e tentei me convencer de que era possível viver sem sentir-me vazia de tudo e nada ao mesmo tempo, mas, a verdade é que eu meio que gostava dessa infelicidade ... Não é fácil me derrubar, e se eu caio sou capaz de levantar sozinha. Quantas vezes for preciso.

E essa infelicidade foi embora de mim e eu sou felizzzz =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário